Reflexões

"Instruí-vos, porque precisamos da vossa inteligência. Agitai-vos, porque precisamos do vosso entusiasmo.

Organizai-vos, porque carecemos de toda a vossa força".
(Palavra de ordem da revista L'Ordine Nuovo, que teve Gramsci entre seus fundadores)

______________________________________________________________

fevereiro 05, 2008

Reunião trata da "favela" na quinta

A estratégia da administração do PP para quebrar a resistência de moradores do Conjunto Santa Felicidade inclui conversas pessoais e persuasão por servidores públicos municipais. A Seduh poderia promover uma audiência pública, mas não é o forte do poder público ouvir a população, como bem já declarou o secretário Guatassara Boeira.
Mas tem um encontro marcado para a Sala Joubert de Carvalho, na biblioteca municipal, na próxima quinta-feira à noite. A comunidade do bairro que foi apresentado como sendo favela ao Ministério das Cidades reclama que até agora a administração não explicou o que pretende fazer com a dinheirama do PAC; cada vez que se conversa, é uma história.

PS - Na mesma quinta-feira a Câmara Municipal de Maringá deve analisar pedido a ser apresentado pelo vereador Humberto Henrique (PT) pedindo dados e cópias de documentos sobre o projeto que a prefeitura apresentou ao governo federal. Moradores do Santa Felicidade deverão acompanhar a sessão.
do Blog do Rigon

Os moradores do Santa Felicidade devem estar presente na Reunião e cantar a música de Valdick Soriano, "EU NÃO SOU CACHORRO NÃO".
Acorda Maringá!

Nenhum comentário:

Ilha das flores

Powered By Blogger