Reflexões

"Instruí-vos, porque precisamos da vossa inteligência. Agitai-vos, porque precisamos do vosso entusiasmo.

Organizai-vos, porque carecemos de toda a vossa força".
(Palavra de ordem da revista L'Ordine Nuovo, que teve Gramsci entre seus fundadores)

______________________________________________________________

maio 27, 2008

Pavimentando a reeleição

Silvio Barros II, sem dúvida, sabe mover as peças do tabuleiro político. Com um governo de pouca ação social, agora mostra que está disposto a jogar. Está recuperando a malha asfáltica nas avenidas e nas principais ruas e está fazendo o que muitos governos passados não fizeram, está sinalizando as ruas e avenidas com faixas etc. Mas o abandono da educação para o transito é visível, pois esse incomodo eleitores que desprezam a vida, alguns "garotos" e muitos irresponsáveis, que fazem de Maringá uma Má-ringá. Basta tentar passar pela Avenida São Paulo, próxima ao Avenida Center que verão algumas das muitas infrações no trânsito que são praticadas. Se o Miura estivesse por aqui ficaria horrorizado com o atual transito. A lógica para a Família Barros é ganhar as eleições, portanto, fragilizar a estrutura de fiscalização do trânsito em nossa cidade é um dos meios, pois agindo com dureza contra os "transgressores" da legislação, com uma fiscalização forte e presencial a sociedade ganharia em qualidade de vida, mas Silvio II perderia o apoio de uma massa considerável que age impunemente no trânsito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Sempre perto das eleições o que se vê é começar aguma obra e a preferida é sempre as ruas, pois esta apesar de atrapalhar,todo mundo vê, é sempre igual e isso em quase todas as cidades. Em Curitiba não é diferente, para todos os lados tem uma nova obra, aliás parece nova mas na verdade são remendos e remexidas, aí muda-se o sentido da rua, pinta o asfalto e coloca nova Placa de sinalização. Muitas coisas não mudam, o ofício de prefeito é igual, parece até que todos estudaram a mesma cartilha. Bjs e ate breve.

Anônimo disse...

Temos que tomar cuidado pois a barraiada está disposta a tudo para ganhar a eleição, já pensou Professor mais 4 anos destes picaretas, vou embora de Maringá rsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Boa noite....aqui na minha cidade política virou caso de polícia rsrsrs. Fico ansiosa só de pensar que tem um período eleitoral pela frente, cheio de mentiras, hipocrisia, apertos de mãos falsos, promessas sem sentido. Sempre fui contra anular o voto, mas esse ano se preciso for farei. Beijos e uma ótima sexta-feira.

Bosco Ferreira disse...

Passando para dar uma boa noite e me atualizar.

Ilha das flores

Powered By Blogger