Reflexões

"Instruí-vos, porque precisamos da vossa inteligência. Agitai-vos, porque precisamos do vosso entusiasmo.

Organizai-vos, porque carecemos de toda a vossa força".
(Palavra de ordem da revista L'Ordine Nuovo, que teve Gramsci entre seus fundadores)

______________________________________________________________

maio 17, 2008

O 'artista' que matou um cão de fome vai repetir o ato! Vamos impedir!






Esse post é de um e-mail que recebi de uma amiga e é revoltando esse "povo" que vai a museus e pactuam que essa degradação da vida. É a barbárie que eles chamam de arte. O Holocausto, para eles, não fariam a menor diferença.
Vida é vida e merece o respeito. Agora, gostaria de ver esse "Guilhermo Vargas Habacuc" com uma coleira no pescoço degradando até morrer, como vez com o cachorro, penso que com essa "obra de arte" as pessoa olhariam para a vida com outros valores.

Segue abaixo o que recebi no e-mail.

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede. Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal. Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.
Parece-te forte?

pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajeria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.

Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição:

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia.

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!!estou desacreditado,isso é arte do demonio isso sim!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vanderlei este cara é um traste.

Anônimo disse...

Este fdp vai arder nos quintos dos inferno.

Anônimo disse...

Sem comentários, muito triste.

Anônimo disse...

não

Ilha das flores

Powered By Blogger