Reflexões

"Instruí-vos, porque precisamos da vossa inteligência. Agitai-vos, porque precisamos do vosso entusiasmo.

Organizai-vos, porque carecemos de toda a vossa força".
(Palavra de ordem da revista L'Ordine Nuovo, que teve Gramsci entre seus fundadores)

______________________________________________________________

maio 03, 2008

PMDB reforça candidatura própria

"Uma decisão da executiva estadual do PMDB, tomada esta semana, alegrou o partido em Maringá. A idéia é incentivar o lançamento de candidatura própria e, por isso, quando não lançar candidato ou apoiar PV, PCdoB ou PT, os diretórios deverão submeter qualquer outra aliança ao regional.Em tese, a decisão facilita a vida do partido em Maringá, que deve lançar João Ivo, e dificulta a ala liderada por Ricardo Barros (leia-se João Alves Correa ou Mário Hossokawa), que bateu chapa com Crispim ano passado e gostaria de ver o partido apoiando o PP." do blog do Rigon
Essa é uma boa notícia. O PMDB quer ser grande novamente em Maringá. Disputar eleições majoritárias é tornar o partido vivo, é dar ao PMDB o seu lugar na história política de Maringá, que anda agitada por indícios de corrupção e superfaturamento em obras públicas.
Quem sabe, o PMDB não encare de frente seus problemas de ordem ética é faz uma limpeza em seus quadros e, com isso, poderá ver um partido oxigenado e, com certeza, muitos cidadãos éticos se filiarão ao PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vanderlei se fizer um limpeza no PMDB vai ficar quem? ahahahaha.

Ilha das flores

Powered By Blogger