Reflexões

"Instruí-vos, porque precisamos da vossa inteligência. Agitai-vos, porque precisamos do vosso entusiasmo.

Organizai-vos, porque carecemos de toda a vossa força".
(Palavra de ordem da revista L'Ordine Nuovo, que teve Gramsci entre seus fundadores)

______________________________________________________________

julho 10, 2013

Centrais Sindicais farão Ato Unificado dia 11, na Pça Mauá, em Santos

10 de julho de 2013
Sindicato dos Bancários de Santos e Região



As Centrais Sindicais de Trabalhadores Intersindical, UGT, CGTB, CUT, Força Sindical, Nova Central, CSP Conlutas e CTB farão paralisações em vários pontos da Baixada Santista, dia 11/07/2013, quinta-feira.
 
Às 12h, os representantes das centrais de trabalhadores decidiram, em reunião dia 08, no Sindicato dos Bancários de Santos e Região, fazer um Ato Unificado na Praça Mauá, em Santos/SP, para alertar a população sobre as reivindicações pelo Fim do Fator Previdenciário; Jornada de 40 horas Semanais, Sem Redução de Salário; Reajuste Digno para os Aposentados; Mais Investimentos em Saúde Pública, Educação e Segurança Pública; Transporte Público de Qualidade; Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a Terceirização; Reforma Agrária; Fim dos Leilões do Petróleo.
 
Os trabalhadores exigem do Governo e do Congresso Nacional medidas para aprovar e por em prática as reivindicações por um Brasil melhor com desenvolvimento, valorização do trabalhador, distribuição de renda e justiça social.
 
A comissão das Centrais convocam todos os trabalhadores e toda população para paralisação nas cidades da Baixada, dia 11/07, sempre em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores.
INTERSINDICAL

Nenhum comentário:

Ilha das flores

Powered By Blogger